domingo, 2 de março de 2008

St. Barths Landing

Vá lá pessoal só para que tem nervos d aço

16 comentários:

Carla disse...

fabuloso...e ainda há nervos que resistam?

GarçaReal disse...

ah mas adorei...

Achei fantástico

bjgrande

GarçaReal disse...

ah mas adorei...

Achei fantástico

bjgrande

C Valente disse...

Voos altos com um abraço

Luiz Santilli Jr disse...

Joy

Se voar é uma paixão não deixe de ver:
BOA LEITURA.

Abraço

Luiz

Cöllybry disse...

Que bom ter voltado da pequena ausência...grata pela visita

Meu doce beijo

Luiz Santilli Jr disse...

Joy

Não percebi que seu comentário veio como resposta automática do Blogger e reencaminhei e-mail, que lógico, voltou!
No e-mail mando-lhe o ling Google-Earth, com a localização do Aeroporto e Museu!
Se me der um e-mail, mando-lhe isso!
Meu e-mail está em meu perfil!

Ana Luar disse...

Eu ia vomitando possas rsrsrsr

maria inês disse...

2 em 1, se formos de fato de banho e toalha de praia ao ombro!
(deve ser do caraças...)

(ehehehehehe, é quasi isso)

C Valente disse...

Saudações amigas e bom fim de semana

vieira calado disse...

Pois é preciso.
Sabe, já estou velho para grandes emoções.
Mas admiro os que as procuram.
Um abração

JOY disse...

Meus amigos ,

Obrigado pelos vossos comentários.


Joy

Chinha disse...

Olá Boa Noite:

Vim agradecer a visita e desejar-te uma feliz Páscoa.

um beijo

vieira calado disse...

Amigo Joy:
Um abraço e Boa Páscoa!

Peter disse...

Tenho umas boas horas de voo, como "pendura", em Dornier e Piper.

A falta de tempo e de disposição, têm-me levado a descurar as habituais visitas.
Aqui estou, com o maior prazer, a deixar os meus votos duma feliz Páscoa.

tagarelas disse...

Ola Joy,
Descobri este seu, novo blog, e confesso que fiquei com vertigens.